
Desde o anúncio oficial do fim do relacionamento de Britney e Jason Trawick, sites de fofocas têm feito uma “cobertura especial” sobre o ex-casal, revelando aos poucos alguns detalhes sobre o que supostamente “deu errado” entre os dois.O TMZ informa que Jason assinou um acordo de confidencialidade com Britney, o que aconteceu cinco meses após o anúncio do noivado em dezembro de 2011, assim ele fica impedido de comentar qualquer história sobre o relacionamento com a cantora. O site ainda revela que Britney devolveu a aliança de 90 mil dólares que Jason comprou para o noivado, mesmo após ele dizer que não precisaria. Segundo o TMZ, o principal motivo da briga dos dois foi pelo fato de Jason não querer filhos, apesar de sua ótima relação com Sean Preston e Jayden James, e Britney estaria com muita vontade de ter uma nova criança.
“Não houve terceiros envolvidos”,disse uma fonte ligada ao casal à revista People. “Nem tudo estava bem no relacionamento deles, há um tempinho já. Havia muita coisa a trabalhar na relação antes que eles pudessem se casar.”
“Britney também teve dificuldade para aceitar ver Jason fazendo suas próprias coisas — nos negócios e saindo com seus amigos”, diz outra fonte para a revista People. “Em seu mundo perfeito, ele teria que ficar em casa com ela todos os dias, 24h, o que foi motivo de briga entre eles, e eles estavam sempre tentando se acertar quanto a isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário