
Britney tomou uma medida extrema no início desse mês ao tentar vender sua mansão de Beverly Hills, aquela onde ela gravou parte do documentário Britney: For The Record, por aproximadamente 2,9 milhões de dólares (sendo que o valor real chegava em até 8 milhões), mas a estratégia realmente funcionou!
Segundo o site TMZ, a cantora recebeu novas ofertas pela propriedade após o anúncio e agora conseguiu vendê-la por um valor bem acima do que foi cobrado: fontes do ramo imobiliário disseram que ela vendeu a mansão por 4,2 milhões dólares!
Já que Britney está sob tutela no tribunal, haverá uma audiência sobre a venda no próximo mês, e qualquer pessoa interessada na propriedade poderá comparecer ao tribunal e fazer uma oferta ainda melhor para fechar a venda oficialmente, o que poderá valorizar ainda mais sua casa.

A mansão está localizada no Summit, um luxuoso condomínio em Beverly Hills — e que ficou conhecido na região após Britney sofrer um colapso em 2008, com transmissão ao vivo na TV.
O TMZ ainda informa que Britney pretende alugar uma casa por um curto período até que ela e Jason encontrem uma mansão ideal para comprar definitivamente. Atualmente, a cantora vive de aluguel numa propriedade avaliada em cerca de nove milhões de dólares, localizada num luxuoso e privativo condomínio em Thousand Oaks, California. Não ficou claro se ela vai se mudar para uma nova mansão alugada ou se ficará na que está atualmente até efetuar a compra de uma nova propriedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário