sexta-feira, outubro 21

Criminal na Imprensa Internacional

HUFFINGTON POST
Honestamente, nós não nos conseguimos lembrar da última vez em que Britney Spears estava tão linda num videoclipe. Talvez ela esteja tão radiante pois o seu namorado na vida real,Jason Trawick, interpretou o seu bad boy no vídeo. Qualquer que seja o motivo, ela precisa de manter esse impulso em atividade pois Criminal certamente é o seu melhor clipe na era Femme Fatale. OK, admitimos que o vídeo fica íntimo demais em certos pontos. Mas veja, o conceito do vídeo é a fantasia sexual de Britney envolvendo o seu namorado da vida real. Depois do seu namorado convencido se tornar violento, Jason (o “criminoso”) surge da escuridão e resgata Brit Brit da agressão — mas não antes da princesa do pop ter a chance de lhe dar um bom e último pontapé na virilha. Daquele momento em diante, é uma vida repleta de motas, crime e muito sexo no chuveiro. Claro, Beyoncé e Jay-Z podem ter feito isso primeiro (?), mas Brit e Jason deram o seu toque pessoal na história de amor conturbada. Mesmo que haja alguma controvérsia em torno do vídeo de Criminal, filmado em Londres após os tumultos e que mostra Britney a assaltar uma loja de conveniência com uma arma, é muito difícil levar um vídeo de Britney a sério. É apenas diversão e brincadeiras — e muito sexo. De verdade, num ponto nós pensamos que estávamos a ver um clipe de Brit e Jason… hum, um vídeo privado, pra ser exacto. Claro, não há muita dança, mas nós não estávamos realmente à espera disso. De quebra, há rápidos movimentos com os braços. Mas ver Britney a dizer a alguém no vídeo, “Vejo que você não está a trabalhar hoje à noite nas esquinas”, nos fez acreditar que talvez, apenas talvez, a velha e bricalhona Britney esteja de volta.


EXAMINER
 Britney Spears lançou o vídeo do seu novo single, Criminal. Uma de suas canções favoritas do Femme Fatale, ela não poupou detalhes ao aparecer a fazer amor com seu namorado na vida real, Jason Trawick. O vídeo está a ser classificado como o mais provocativo da sua carreira. Como um pequeno filme, o vídeo conta a história de uma mulher (interpretada por Britney) num violento relacionamento. Ela então começa a namorar um bad boy (interpretado por Trawick) e mete-se em problemas com a polícia quando decide roubar uma loja de conveniência. Embora Britney cante a música no vídeo, ele é muito diferente de tudo o que ela já fez no passado. O foco deste vídeo não são os estimulantes passos de dança de Britney (embora haja um óptimo par de sequências a solo), mas sim mostrar seu relacionamento com Trawick. Os dois aparecem totalmente nus, a fazer sexo no chuveiro, onde as partes íntimas de Britney só estão cobertas pelo vapor ou pelas próprias mãos do seu namorado. Criminal está a receber óptimas críticas e os fãs realmente amaram o vídeo, apesar da falta de dança e efeitos mais chamativos. Certamente este single não é a sua típica música pop e Britney superou-se mais uma vez!


DAILY MAIL
 Quem precisa de um reality show quando se pode fazer um videoclipe? Britney Spears e o seu namorado Jason Trawick deram aos seus fãs uma sensual prévia do que se passa no quarto do casal no vídeo — impróprio para menores — de Criminal. O casal interpretou uma versão moderna da dupla Bonnie and Clyde, que representam a paixão com pouca inibição. Spears, 29, já teve um reality show com seu ex-marido Kevin Federline, mas desta vez ela combinou a sua vida pessoal e profissional ao levar o seu namorado para o videoclipe. Jason interpreta um bad boy pelo qual Britney se apaixona logo após salvá-la do seu namorado agressivo. Em estágios de nudez, Trawick exibe uma tatuagem visivelmente falsa que cobre suas costas, como parte de seu look bad boy. No início do vídeo, Britney está num relacionamento infeliz, e parte para uma briga real com seu namorado durante uma festa da alta sociedade. Primeiro ele grita com ela à frente dos outros convidados e, em seguida, ela apanha-o a conversar com outra mulher. Quando ela o confronta, ele arrasta-a para fora do salão e dá-lhe um soco. Trawick aparece como seu cavaleiro de armadura brilhante e bate no namorado antes de fugir com Britney em sua moto. O bad boy logo leva a estrela do pop para o mundo do crime. O casal assalta uma loja usando armas, cena filmada em Londres no mês passado. Eles são perseguidos pela polícia até ao esconderijo, mas a paixão do casal não pode ser domada, mesmo quando as autoridades disparam contra eles. Eles se abraçam e se beijam enquanto as balas perfuram as paredes e os seus pertences são destruídos, até que o casal consegue escapar da polícia.


MSN UK
 Britney Spears já foi várias coisas nos seus videoclipes: uma estudante, uma assistente de bordo e até mesmo uma líder de picadeiro num circo, mas o seu mais recente vídeo explora um lado dela que nunca vimos, até agora … a de uma criminosa. Sim, o novo vídeo de Britney mostra a cantora a levar uma vida de crimes com o seu namorado da vida real, Jason Trawick. Depois de assistir ao clipe na íntegra, temos de dizer que certamente não foi feito para os fãs mais jovens de Britney! O vídeo é repleto de violência, cenas obscenas e crime, tanto que por um segundo você seria perdoado por pensar que acidentalmente estaria a assistir a um filme gângster de Guy Ritchie! Além das cenas sensuais, o vídeo é realmente bastante persuasivo e parece-se mais com uma curta-metragem do que com um clipe de uma estrela do pop.


THE HOLLYWOOD REPORTER
 O vídeo da canção Criminal de Britney Spears foi lançado na internet após quase um mês de ter sido criticado pelas autoridades de Londres pelo seu conteúdo violento. Além de cenas de Spears a assaltar uma loja, a produção de aproximadamente cinco minutos exibe a cantora nua num chuveiro com o seu namorado na vida real, Jason Trawick, e ainda a ser agredida fisicamente por um outro homem. O vídeo começa com uma festa onde Spears é repreendida pelo seu namorado britânico (Freddy Bradshaw), “Será que você pode apenas tentar sorrir uma vez? É embaraçoso. Parece que você está num funeral. Por que não vemos aquele seu rostinho lindo, hein?” Ela afasta-se, irritando-o. Ele agarra-a pelo rosto e diz: “Olhe para o meu rosto quando eu falo com você e não me desrespeite”. Ela corre para o wc para se recompor, mas volta para a festa e vê o seu namorado flertando com outra mulher. Ela interrompe a conversa dos dois, dizendo à mulher que parece que ela tirou uma noite de folga das esquinas [sugerindo que ela fosse uma prostituta]. O seu namorado pega-a pelo braço e arrasta-a até ao lado de fora da festa, onde lhe bate no rosto por ‘desrespeitá-lo’ novamente. Trawick aparece de jaqueta de couro e resgata-a. A música entra em ação neste ponto, com Spears a andar por Londres na moto do seu herói. Chris Marrs Piliero dirigiu o vídeo, que mostra o novo casal na cama, a carregar armas e beijando-se enquanto a polícia abre fogo em seu ninho de amor. No final, Britney aparece nos créditos por ter colaborado na criação do roteiro do vídeo.


ENTERTAINMENT WEEKLY
 É hora do crime para Britney, bitch. No seu novo vídeo de Criminal, quarto single do Femme Fatale, Spears interpreta um amor proibido com o seu namorado da vida real, Jason Trawick — completo com múltiplas cenas de nudez e sexo. A parte boa: Spears parece ótima — a trama funciona bem com ela e o roteiro do vídeo tem uma história divertida que não é apenas sobre Britney esfregando-se contra uma parede. Embora seja um vídeo de Spears — ainda há algumas cenas dela a deslizar pelas paredes. Eu realmente gostei muito. Claro, ela não está a dançar, mas honestamente, depois de ver algumas das suas recentes tentativas, eu acho que a melhor decisão da sua equipa foi abrir mão da dança e dar-lhe outra coisa para fazer: sexo com o namorado! O casal faz sexo no chuveiro e a cena com muito vapor coloca no chinelo aquele outro momento da cantora nua, em Womanizer. A mulher que nos deu Britney & Kevin: Chaoticcertamente não se vai preocupar com limites. Eu não amei a violência que aconteceu no início do vídeo, mas isso permitiu que Spears fosse mais atrevida: “Vejo que você não está a trabalhar hoje à noite nas esquinas”. AMEI. Outros destaques: o encerramento explosivo de Trawick e Britney beijando-se no meio de um tiroteio foi muito impressionantemente boa-garota-sendo-má para Spears. E você tem que se rir da publicidade descarada do perfume de Britney logo no início do vídeo. Notou algum outro produto de Spears no vídeo?

CNN
 Britney Spears e Jason Trawick tornam-se ‘criminosos’. Depois de alguns teasers e um punhado de controvérsia, a cantora enviou via Twitter o link para o vídeo do seu single Criminal. Alguns britânicos não ficaram satisfeitos ao vê-la a segurar uma arma de fogo, mas há ainda mais “fogo” a acontecer no clipe. Logo após uma breve cena de actuação e a publicidade ao seu perfume, o seu namorado na vida real (Jason Trawick) salva-a do seu terrível namorado fictício, e Spears foge com ele no estilo Bonnie and Clyde. Enquanto ela canta “Mamã eu estou apaixonada por um criminoso”, vemos Spears a sacar da sua arma durante um assalto e depois a encontrar-se com Trawick no chuveiro. Até a polícia vir bater à porta, claro.


MTV
 O elegante, porém incrivelmente malvado, namorado britânico de Britney Spears pergunta à sua adorável namorada, “Por que não vemos aquele seu rostinho lindo, hein?” no início do vídeo de Criminal. Essa observação desencadeia uma série de eventos que irão certamente deixar os fãs de Britney assistindo ao vídeo, dirigido Chris Marrs Piliero (I Wanna Go), inúmeras vezes. Como quando Britney e o seu violento namorado saem da festa, e ele começa a gritar com ela por ter interrompido o seu flerte com outra mulher. Eles deparam-se com o namorado de Britney na vida real, Jason Trawick, que está a interpretar um bad boy gostosão com um coração de ouro. O namorado dá uma chapada em Britney, e Jason vem em seu socorro, colocando em acção a atracção bem quente — e bem nua — dos dois. Ele leva-a de volta ao seu esconderijo, onde a manchete revela que ele é — você adivinhou — um criminoso. Mas Britney não pareceu importar-se. Ela beija-o. Ele beija-a. E eles começam a mostrar boa parte do corpo, dando aos fãs uma prévia da sua vida pessoal. Então eles vão a uma loja de conveniência, onde Britney decide libertar-se e assaltar o lugar, com uma arma na mão. Após o assalto, a dupla rouba um carro e volta para a casa de Jason para uma reveladora cena no chuveiro, que inclui closes persistentes em corpos molhados e nus. Quando eles terminam a sessão no chuveiro, as autoridades abrem fogo contra eles, explodindo balas dentro do apartamento. Mas Britney e Jason apenas continuam a partilhar beijos apaixonados enquanto as balas pairam em torno deles, no estilo John Woo. Justamente quando você pensa que é o fim do actual casal Bonnie and Clyde, a polícia entra no apartamento para ver que a dupla escapou, ilesa, na moto de Jason. Enquanto aparecem os créditos, todos se perguntam o que eles vão fazer de seguida.


CHICAGO NOW
 Enquanto a princesa do pop está a conquistar a Europa com a sua Femme Fatale Tour, os fãs americanos de Britney têm aguardado ansiosamente pelo seu novo vídeo da música Criminal. O vídeo, filmado em setembro em Londres, não é o seu típico vídeo ‘estilo Britney’. Primeiro, não há dança. Segundo, Britney mostra a sua óptima habilidade como atriz. E terceiro….. novamente, não há DANÇA. Pessoalmente, eu acho que este é o seu melhor vídeo de todos os tempos, mas o juiz é você!


ACCESS HOLLYWOOD
 Sexo no chuveiro, chapada no rosto, pontapés na virilha, assalto numa loja de conveniência e uma onda de crimes nas ruas de Londres — o novo vídeo de Britney Spears, Criminal já foi lançado! O namorado de Brit na vida real, Jason Trawick, estrela como herói da cantora no vídeo, salvando-a de um violento homem britânico que dá uma chapada em Britney durante uma festa da alta sociedade. A aventura musical estilo Bonnie and Clyde dos dias de hoje está preenchida com vários actos criminosos misturados com cenas de sexo e com a estrela a dançar num corredor. O vídeo termina com um intenso tiroteio em câmera lenta com a polícia enquanto o beijo de Brit e Jason salva o casal das balas, permitindo sua fuga pelas ruas de Londres. Na terça-feira (18), Jason conversou pelo telefone com o Access Hollywood e revelou à Billy Bush e ao Hoover Kit o segredo por trás dos abdominais que ele exibe no vídeo. “Estou a alimentar-me de forma saudável, eu estive a treinar muito”, disse ele. Jason também contou que não estava muito seguro da sua habilidade como actor antes de filmar o vídeo. “Eu estava um pouco nervoso”, disse a Billy e Kit.


MARIE CLAIRE
Britney certamente não é um alvo novo quando o assunto é controvérsia, por isso não podemos dizer que fomos surpreendidos quando ela causou um enorme alvoçoro ao chegar em Londres para filmar seu novo vídeo, Criminal. A cantora saiu pelas ruas de Hackney para gravar o vídeo que tem participação do seu namorado na vida real, Jason Trawick, no mês passado, mas Britney logo gerou polêmica por segurar uma arma durante as filmagens, cujo local foi cercado por tumultos em Agosto. Agora, a princesa do pop parece pronta para enfrentar ainda mais controvérsia com o vídeo final — que mostra uma cena de violência, bem como uma Britney armada a assaltar uma loja.

Nenhum comentário: