terça-feira, outubro 4

Britney Spears enfrenta processo promulgado por ex-ama e governanta


Um juiz reinstalou um processo no valor de $20.000 dólares de uma ex-ama e governanta por vencimentos não pagos em Setembro de 2007.

A ama, Ferizal Zaltash, promulgou um processo em Outubro de 2010, no entanto em Março de 2011, essa mesma demanda foi ignorada pela juíza Joanne O'Donnel, "depois desta última se ter reunido com o advogado de Zaltash, Robert Gentino, e falado nos papeis que demonstrariam os esforços para que a estrela da pop pagasse," segundo o BHcourier.com.

A 9 de Setembro, os advogado de Zaltash apresentou os papeis para o caso fosse reinserido. Os papeis informam que o mesmo invocou o tribunal de O'Donnell durante a audiência de Março, mas no caso já havia sido chamado e a juíza pôs o caso de parte.

"Gentino disse numa declaração que ele acartou a responsabilidade pelo pedido tardio e falou sobre não entregar os papeis correctamente em Março."

"O'Donnel disse agora que estava satisfeita com a explicação de Gentino. Na petição do advogado, ela transfiriu o caso para um juiz que trata dos casos com danos causados abaixo de $25.000 dólares. Gentino disse que ele não se consegue reunir com a equipa de Spears pela demanda pela qual pagou, inclusive com a ajuda dos meiso que queriam saber localizações exactas para a encontrar. Ele disse que voltaria a pedir ao juiz uma nova permissão para a contactar por intermédio de uma nota em algum jornal."

Nenhum comentário: