quinta-feira, agosto 18

Serena Williams identifica-se com as músicas de Britney Spears



Serena Williams, jogadora de ténis, escreveu no seu Twitter "She's so Lucky. She's a star. But she cry, cry, cries in her lonely heart." na noite de domingo, depois de ir ao concerto de Britney na cidade de Toronto e depois de ganhar o título da Copa Rogers.
Depois do seu triunfo sobre Lucie Hradecka na primeira ronda do Western & Southern Open in Cincinnati, Ben Rothenberg decidiu ir descobrir até que ponto se relaciona Serena com Lucky, o segundo single do álbum Oops ... I Did It Again.

SBNation: Falaste sobre todos os teus fãs e um local onde tens imensos fãs é no Twitter.
Serena Williams: Sim...

SBN: Na noite passada twittaste algumas das letras do single de Britney Spears, Lucky.
Serena Williams: Sim sim...

SBN: Identificaste com a situação de Lucky, que fala sobre ser uma estrela, que chora por dentro?
Serena Williams: Hum, eu adoro essa música. Acho que é divertido, sempre faço Tweets de letras e algumas pessoas perguntam-me, "Estás bem? O que se passa?" e eu fico como "Tu claramente não conheces a Britney Spears". Então eu não sei. Eu estava a cantar essa música na minha cabeça e simplemente tweetei."

SBN: Há outras músicas de Britney com as quais também te relacionas? Alguma vez sentiste que estás "stronger than yesterday," por exemplo?
Serena Williams: Claro que sim. Adoro essa música, Stronger, eu só estava a falar sobre isso. E muitas vezes sinto-me como "I'm not a girl, not yet a woman." Não sei porquê, porque é claro que sou uma mulher, mas no entando sinto que não sou ainda.

SBN: Há alguem que te deixa louca (drives you crazy)?
Serena Williams: (riso) O que queres dizer? Há muitas pessoas que me deixam louca.

SBN: Queres dizer o nome de alguém?
Serena Williams: Hum, isso provavelmente seria inapropriado. (sorriso)

Nenhum comentário: