Longas filas foram observadas nalguns pontos de entrega de bilhetes, a venda dos ingressos começaram hoje e alguns lugares do Estádio Nacional já estão esgotados.
SANTIAGO - A raiva e a corrida dos fãs vêm à tona novamente durante o dia, mas agora a culpa é de Britney Spears: Hoje começaram a ser vendidos os bilhetes para o concerto que a "princesa da pop" vai oferecer no próximo 22 de Novembro e neste momento conta com oito mil ingressos vendidos e os primeiros sectores esgotados.
Através do site Puntoticket começou a fase de pré-venda à meia-noite, embora a partir das 10:00 horas tenha aumentado o volume de ingressos entregues, com o início da venda directa em vários lugares.
Um dos maiores fãs foi apanhado no Teatro Oriente, onde há um ponto especialmente habilitado para a venda. Lá, os fãs da cantora reuniram-se antes da abertura das bilheteiras, e continuaram a chegar em grande quantidade, durante a manhã.
O site de Pedro de Valdivia vai continuar a receber os compradores apenas hoje até às 20:00 com um máximo de quatro bilhetes por pessoa.
A fase pré-venda, que decorre até Sábado (27/08), inclui um desconto de 20% para quem pagar com cartões bancários associados (Banco do Chile). Para o resto dos espectadores, apenas o pagamento autorizado em dinheiro, sem possibilidade de desconto.
Os ingressos para 22 de Novembro no Estádio Nacional têm valores que variam entre $ 22.000 (galeria de leste e oeste) e 295.000 dólares (área de Britney), mas esta já está esgotada. O Pacífico Baixo tem um valor de US $ 61.000. Noutros, como Plateia ($ 97,000), neste momento já estão ocupadas três das cinco subdivisões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário