quarta-feira, agosto 10

Imprensa Nacional: Algumas notícias publicadas pelos media


O cantor Joe Jonas, dos Jonas Brothers, fará a primeira parte do concerto de Britney Spears no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 9 de Novembro.

Consigo Joe Jonas trará Fastlife , o primeiro disco a solo, agendado para Outubro.

Os bilhetes custam entre 40 euros e 55 euros.

Entretanto, e segundo o Sapo Música, o escocês Calvin Harris vai abrir o concerto de Rihanna, também no Pavilhão Atlântico, a 17 de Dezembro.

Os bilhetes para ver Rihanna e Calvin Harris, que em breve lança um álbum novo, custam entre 35 euros e 45 euros.


MSN Música
Joe Jonas anunciou que vai juntar-se a Britney Spears na digressão europeia da cantora, que passa por Portugal a 9 de Novembro.

Em Portugal, Joe Jonas deverá apresentar o seu primeiro trabalho a solo, “Fast Life”, com edição marcada para o dia11 de Outubro. Vê aqui o vídeo para o seu primeiro single, “See No More”.

O concerto está marcado para as 20.30 horas e as portas abrem pelas 19 horas. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam entre 40 e 55 euros.


Rádio Comercial
Joe Jonas, o irmão do meio dos Jonas Brothers, actua na primeira parte do concerto de Britney Spears, no lisboetaPavilhão Atlântico, no dia 9 de Novembro.
Na bagagem, Jonas traz o disco de estreia a solo "Fastlife", cuja edição está marcada para Outubro.

Os bilhetes para este concerto custam entre 40 e 55 euros.

Hoje também foi anunciada a primeira parte do espectáculo de Rihanna na mesma sala. O manipulador de música electrónica Calvin Harris abre as hostilidades no concerto do dia 17 de Dezembro. O escocês está a preparar o lançamento do sucessor de "Ready for the Weekend".

O custo das entradas para este espectáculo varia entre os 35 e os 45 euros.


TVI 24
Britney Spears voltou à ribalta depois de dois anos afastada dos palcos e, numa das muitas entrevistas de promoção do seu novo disco, «Femme Fatale», revelou as 25 coisas de que mais gosta.

Curiosamente, a cantora norte-americana, de 29 anos, contou que não usa telemóvel e que é viciada em limpezas: toma dois banhos por dia e está constantemente a limpar a casa.

Britney Spears adiantou ainda que costuma imitar um dinossauro quando brinca com os filhos, Sean, de 5 anos, eJayden, de 4, gosta de cozinhar esparguete, consegue comer chocolate de manhã, à tarde e à noite, colecciona bonecas, é viciada em compras online e bebe muito chá gelado, a sua bebida preferida.


Palco Principal
Joe Jonas, um dos elementos que compõem os Jonas Brothers, será o responsável pela primeira parte do concerto de Britney Spears em Lisboa, no próximo dia 9 de Novembro.

De acordo com a Billboard, o cantor assegurará, aliás, a primeira parte dos nove concertos da princesinha da pop na Europa, no âmbito da digressão de apresentação do seu último disco, "Femme Fatale".

Na bagagem, Joe Jonas traz o seu álbum de estreia a solo, “Fastlife”, com edição prevista para 11 de Outubro.

Os espectáculo tem início às 20h30, sendo que as portas abrem uma hora e meia antes.

À venda nos locais habituais, os bilhetes para o concerto custam entre €40 e €55.


Sábado
O internacional português Cristiano Ronaldo é uma das personalidades mundiais que se associaram a uma campanha de luta contra a fome no Corno de África, ao lado de nomes como Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, Elton John, David Beckham, Eminem, Rihanna, Sting e Britney Spears..

A campanha 'Vou Ser Teu Amigo', lançada pela organização não governamental Save the Children, que pretende angariar fundos, baseia-se na colaboração de 'amigos' das redes sociais.Segundo a agência noticiosa Efe, estrelas da música e do desporto publicaram nos seus perfis das redes sociais um vídeo sobre a fome e pediram aos seus seguidores para difundi-lo.O vídeo 'Vou Ser Teu Amigo' pode ser descarregado por 85 cêntimos, verba que reverterá na íntegra a favor da luta contra a fome no Corno de África.A organização Save the Children espera que o apelo chegue a 600 milhões de pessoas, o número de seguidores que as celebridades que aderiram à campanha têm no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário: