sexta-feira, julho 8

Tutela sobre Britney não deve terminar este ano

Jamie Spears, pai e tutor de Britney Spears, tem tido o controlo das coisas da cantora desde o seu colapso em 2008, e com o início da sua “Femme Fatale Tour”, a tutela deverá permanecer como está até ao final do ano. As informações são site americano“Showbizspy”.

Segundo o que uma fonte ao site, “a tutela não será encerrada este ano, porque tudo está a correr bem”. “A Britney está em tournée novamente, o que ela realmente ama. Este seria o pior momento para fazer uma mudança, enquanto ela está na estrada, e em ambientes desconhecidos”.

“Não é apenas um motivo para a tutela não acabar. A pior coisa que poderia acontecer é ela terminar e Britney voltar ao seu jeito antigo, que realmente preocupa Jamie (...) A tutela terminará quando Britney estiver pronta. Ela tem vindo a ter progressos, esta é a segunda tournée que ela faz nos últimos três anos. Isso não teria acontecido se Jamie não tivesse intervido e assumido o controlo da vida de sua filha. (...) Jamie é o herói da história, ele deu a sua vida para salvar sua filha”.

Apesar de Britney estar “confortável” com não ter controlo das suas coisas, a fonte admite que a Princesa da Pop ainda discute com o pai.

“A Britney está muito confortável com a tutela. É ideal? Não, mas agora ela sabe o quão frágil é a sua saúde mental, e o que seu pai Jamie, verdadeiramente só deseja o melhor para sua filha. (...) Se eles discutem? Absolutamente! No entanto, existe muito amor ali. Britney está muito apaixonada pelo seu namorado, Jason Trawick, e osseus filhos estarão com ela na tour"

Nenhum comentário: