O cantor e ex-namorado de Britney, Justin Timberlake foi entrevistado pela revista Playboy para falar sobre os seus actuais projectos e vida pessoal.
Após ser questionado sobre Justin Bieber, a revista perguntou a sua opinião sobre a actual situação de Britney no cenário musical.
“O público não é muito gentil com estrelas pop que tão mais velhas. Já viste um vídeo de dança que anda a circular na Internet a comparar a Antiga Britney e a Nova Britney? O vídeo mostra performances do começo da carreira dela intercalando com performances de agora. Não é nada bonito”, disse à revista.
“A internet é um lugar muito cruel. Que coisa mais parva para se fazer”, respondeu Justin. Em seguida, a Playboy comenta que a cantora passou por um momento difícil nos últimos anos, e ele complementa, “Eu não tenho muito a dizer sobre a sua situação. Não me lembro da última conversa que tive com ela. Mas essa coisa que acontece na internet incomoda-me muito — esses anónimos que comentam. As pessoas pensam que podem dizer qualquer coisa e isso não interessa a ninguém. Adoraria ver essas pessoas que comentam sobre a Britney na internet a dizer essas coisas na cara dela, não seriam capazes. Também, em defesa da Britney, se pegares num vídeo meu de 2003, eu não conseguiria fazer aquilo de novo hoje.”
Quando questionado sobre algum arrependimento de moda na sua carreira, Justin citou novamente Britney, relembrando de quando foram juntos ao American Music Awards em 2001. “A Britney e eu usámos roupas a combinar nos AMA 2001, uma péssima escolha. Eu provavelmente pagaria um bom dinheiro para ter essas fotos retiradas da internet”, ele diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário