quarta-feira, junho 8

Jessie fala de Britney e participação na Femme Fatale Tour


Jessie que acompanhará Britney durante algumas datas da Femme Fatale Tou falou sobre como foi receber a notícia, conhecer a Britney em pessoa e esclarece alguns desentendimentos do passado.

Grandes notícias: Vais em digressão com a Britney! Como aconteceu? Que se está a passar? Passaste algum tempo com a Britney, Nicki ou os Nervo? Conta até ao último detalhe.
[Risos] Bem, Sim. é um grande acordo. Estou tão emocionada! Conheci todas as raparigas agora. Bem, conheci Mim dos Nervo mas não conheci Liv e depois encontrei-me com a Britney e a Nicki numa noite. A Nicki Minaj estava na cidade, a actuar com Lil Wayne, e tive uma after party no The Factory, que é uma discoteca onde já toquei em várias ocasiões, assim que fui à festa a Britney apresentou-se também. Era uma lourcura! Foi como, eu, a Nicki e a Britney sentados nos VIP, a olhar para todas as pessoas, e estava do tipo 'Esta é a minha vida? Esta é a minha vida agora mesmo?' [Risos]

Morreste? Acabaste de morrer?
De facto sim, sabes, porque sou uma grande fã de Britney Spears. Quero dizer, quem não é? Especialmente para mim me apresentei no meu espectáculo de talentos no quinto ano ...Baby One More Time. Estava obcecada, e ainda o estou. E deixem-me dizer honestamente, ela é tão bela em pessoa. Não sei se já a conheceram antes ou não, mas ela é lindíssima.

Não foi e estou com inveja.
Muito bem. Ela é tão linda e doce e encantadora. E a Nicki Minaj? é o mesmo. Impressionante, espectacular, impressionante. Rapariga bonita, tão carismática e enérgica. Ambas foram surpreendentes. Realmente mal posso esperar para esta nesta digressão com elas e as raparigas Nervo. Creio que vai ser um espectáculo incrível para todos, visto que estamos todos muito emocionados.

Diz-me como foi saberes que ias em digressão com a Britney.
Eu estava no estúdio, e recebi uma chamada de um dos meus managers. Ela estava do tipo 'Um, estás só?' e eu disse 'Não' e ela disse-me 'Então vai lá fora'. Não fazia ideia do que se estava a passar. Estava do tipo 'O que está a acontecer?' Assim que saí à rua e ela me disse a notícia, comecei a chorar, literalmente. Chorava lágrimas de alegria. Bem, primeiro gritei, e depois chorei, e depois ela disse 'Não podes dizer nada até que se faça o anúncio oficial!' Assim que eu soube, durante uma semana não pude dizer nada, e foi como a espera pelo Pai Natal ou algo do género. Estava a morrer. Tinha de voltar ao estúdio com a maquilhagem por toda a cara, manchas por todas as partes, e todos estavam do tipo '"Que é que se passa com esta rapariga?' [Risos] E disse, 'Estou bem! Juro! Não posso falar disto!'

Assim, em poucas palavras, quero falar de Trash Me quando foi lançada If U Seek Amu, havia uma certa controvérsia sobre soar de uma forma muito similar á sua canção. Passou-te isto pela cabeça quando soubeste que ias em digressão com a Britney?
Em primeiro lugar, sou uma grande fã de Britney Spears. Sempre o fui, sempre a amei, sempre. Relativamente ao que se passou com "Trash Me" e "If U Seek Amy", isso é entre mim e os compositores, não tem nada a ver com a Britney. Foi uma situação infeliz, mas estou para lá disso neste momento. Tudo o que tenho estado a escrever com Jessie & ToyBoys é muito melhor que Trash Me, por isso deixei para trás. Foi uma grande experiência, contudo, porque saí dela mais forte, a aprender mais, e sou uma escritora melhor. E os compositores e eu desde então temos resolvido tudo, por isso está tudo bem.

Nenhum comentário: