O mutirão realizado no sábado foi sem dúvida alguma o nosso maior, entretanto Till The World Ends não mostrou crescimento na audiência das estações de rádio dos Estados Unidos e Canadá.
Por que não crescemos? No sábado passado, quando realizamos o terceiro mutirão, o single obteve um grande crescimento no Mediabase, empresa que contabiliza a audiência, e neste sábado, Till The World Ends precisava crescer ainda mais, pois precisava pagar a audiência alcançada no último sábado. O single cresceu praticamente a mesma coisa; ficamos na mesma.
Então, o mutirão não serviu para nada? Pelo contrário, foi graças ao mutirão que Till The World Ends não teve uma grande queda, pois sem a colaboração de vocês fãs, o single não conseguiria pagar a audiência alcançada no último sábado.
Especificamente no Canadá, Till The World Ends foi a canção com melhor desempenho neste final de semana: das dez estações de rádio que a empresa NRJ tem no país, conseguimos colocar o single em primeiro em sete!
O resultado das votações Fan Favorite Award do Billboard Music Awards e Seu Artista Internacional do MuchMusic Video Awards do Canadá, são secretos, apenas serão revelados no dia da premiação (dia 22 de maio e 19 de junho).
Hoje ao meio-dia, na Jovem Pan, você confere a colocação de Till The World Ends no Hit Parede. E amanhã às 19h30, a colocação do videoclipe no TOP 10 da MTV Brasil.
No próximo sábado tem mais! O nosso muito obrigado a todos os fãs que participaram! Não se esqueçam, mais algumas semanas e os mutirões serão para I Wanna Go.
ATUALIZAÇÃO 13h34
Till The World Ends liderou o Hit Parede da estação de rádio Jovem Pan.

Nenhum comentário:
Postar um comentário