
Ela ainda não tem 30, mas a ícone pop viveu vida e meia em público. Agora com um novo álbum de sucesso e tournée mundial, a batida continua. Lê a entrevista e depois vê imagens exclusivas da sessão fotográfica como também da história da capa de 2006 e imagens.
Por Laura Brown
Por Laura Brown
Britney Spears está ao telefone dos ensaios em Los Angeles, onde está ocupada a cantar, dançar , e a fazer jus a "It's Britney Bitch" na preparação da sua tournée de Verão. Ela soa enérgica e positiva, ocasionalmente soltando um irónico senso de humor que aqueles que apenas a vêem na TV e nos tablóides nem sempre vislumbram
Profissionalmente, Britney tem muito para se sentir bem: O seu novo álbum, Femme Fatale, está a receber as melhores retrospectivas na sua carreira de quase 20 anos. "Trabalhei muito arduamente neste álbum, então é realmente refrescante," diz ela. "Eu sinto-me como se estivesse a beber um copo alto de chá doce caseiro num real quente, lindo dia."
LAURA BROWN: Qual foi o teu melhor look de moda?
BRITNEY SPEARS: Foi aos Grammys em 2002, e tinha um verdadeiro encaracolado, crespo cabelo. Eu tinha um vestido vermelho. Não era curto e picante; era um vestido vermelho comprido. Aquele vestido era divertido.
LB: Qual foi o teu maior erro de moda?
BS: Há dez anos atrás nos Billboard awards, usei este chapéu laranja e um sutiã laranga e botas laranja e meias arrastão roxas. Oh, e tinha uma casaco laranja.
LB: Era Halloween?
BS [risos]: Não, não era Halloween. Actualmente penso que estava sexy para a altura. Mas, um, definitivamente eu destaquei-me. Acho que foi apenas uma ideia maravilhosa vestir este figurino roxo e laranja; foi como as cores do ensino preparatório. Eu era uma cheerleader da escolha que não conhecia. As pessoas estiverem a falar disso, mas não num bom modo.
LB: O teu cabelo parece longo e brilhante. Estás a balançá-lo para a frente e para trás?
BS: Sim, eu amo rabos de cavalo. Sou uma rapariga de lavar e ir embora. Mas, oh sim, eu adoro chicoteá-lo.
LB: Estás a gostar de dançar outra vez?
BS: Eu amo dançar, é muito entusiasmante. Os ensaios da tournée estão a correr realmente bem. Penso já penso que vai ser o meu melhor show.
LB: Irás por de lado algumas cobras gigantes?
BS: Ha, iremos ver isso. Felizmente, não irei estar no deserto em palco.
LB: Que músicas te fazem mexer?
BS: Eu amo "S&M" e "Only Girl" da Rihanna; foi por isso que fui para o remix de "S&M". Ela é muito fixe. Gosto muito dela.
LB: Todos têm a febre de Bieber. Já conheceste o Justin? Gostarias alguma vez de trabalhar com ele?
BS: Penso que ele é adorável. Eu acabei de ver o seu filme, e de facto não tinha a noção de quão grande ele era. Ele é enorme; ele é apenas Mr. Man. Muito do filme é de facto similar ao que eu fiz quando estava a começar. Eu fiz uma tournée promocional por um ano, ia às estações e rádio e coisas assim. É fixe de ver as nossas semelhanças.
LB: "It's Britney, bitch" é clássivo, mas tu dizes que és menos perversa que impaciente. O que te faz impaciente?
BS: Quando as coisas demoram muito tempo, eu apenas fico teimosa. Quando eu sei que as coisas deviam ser de uma determinada forma [risos] e quando é o meu tempo no mês.
LB: O que te faz rir descontroladamente?
BS: Normalmente quando as pessoas tropeçam ou caem ou correm nalguma coisa. Não é por nada, mas não os posso ajudar. Se eles de facto de magoam, depois sinto-me mal, mas se eles fazem isso acidentalmente e levantam-se e agem bem como se ninguém os visse, eu tenho que rir.
LB: Faz oito anos desde que tu beijaste a Madonna no palco dos MTV awards. O que aprendeste dela?
BS: Actualmente eu vi-a há algumas semanas atrás numa festa. Acho que ela de facto me ensinou a ser fiel comigo mesma. Parece uma coisa simples de dizer, mas ensinou-me através da acção, não apenas por o dizer. Há muitas pessoas à volta de ti que têm opiniões, mas tens que ouvir os teus instintos.
LB: Disseste que a Jennifer Lopez te inspirou profissionalmente. Gostarias de ser uma jurada no American Idol?
BS: Gostaria! Seria fantástico. Eu não seria uma jurada dura, apesar de tudo.
LB: O que achas de Lady Gaga?
BS: Ela é única e extremamente talentosa. Adoro ela a rodar em tudo.
LB: No teu Web site, tu tens o "BS Alert" onde limpas os teus mexericos. Alguma vez te sentiste tentada a fazer algo para ver o que acontecia?
BS: Nem pensar! Eles fazem histórias suficientes sem a minha ajuda.
LB: Como ser uma mãe afecta como abordas a tua carreira?
BS: Eu penso nas coisas um pouco mais, e preocupo-me muito. Eu estou mais simples, e falo mais do que antes. Quando eu era mais nova, não iria ser tão fronta, mas agora sou uma mãe, as coisas mudaram.
LB: Gostarias de casar outra vez? Mais filhos?
BS: Tenho pensado acerca das duas coisas, então se estiver na altura...
LB: Poderias ver os teus filhos a actuar?
BS: Se eles têm um amor e paixão por artes e é for o que quiserem fazer, então assim será. Eles são ambos pequenos actores e carismáticos, não ficaria surpreendida de todo.
LB: Qual dos teus sucessos te fez perceber que o fizeste?
BS: Desde o princípio, provavelmente "... Baby One More Time." Não tenho visto esse vídeo há muito tempo.
LB: Qual é o teu vídeo preferido?
BS: "Overprotected." Acho que ele diz muito. Foi dirigido muito bem, foi realmente colorido, e a dança foi fantástica.
LB: Quem é a tua grande inspiração musicalmente?
BS: Whitney Houston. Tenho-a amado desde que era uma criança.
LB: Se te conhecesses a ti própria numa festa, o que irias achar?
BS: Se me conhecesse a mim, iria dizer uma rápido olá e depois pensava que era uma rapariga realmente fixe.
LB: Qual é o teu dia perfeito, desde manhã até à noite?
BS: Levantar-me com café--duas chávenas de café. Ter um bom treino, nadar, os meus rapazes estarem lá e apenas ter um bom dia na piscina--nós temos um escorrega de parque temático. Teríamos cones de neve, e depois iria a filmes e passar algum tempo com o meu namorado. Talvez um momento Femme Fatale [risos].
LB: Qual é o teu prazer de pecado?
BS: Caramelos toffe de Bapchi de Vosges. Eles estavam no meu quarto de hotel, e fiz todos trazerem-nos dos seus quartos.
LB: O que as pessoas não sabem acerca de ti?
BS: Sou muito normal, sabes? Como eu disse, o tipo de dia que eu amo é apenas como o que toda a gente gosta. Sou como todos.
Tradução na íntegra: SLAVE 4 BRITNEY
![]() |
All White NowVestido, $1,450, Bill Blass. Mimi, New Orleans; 504-269-6464. Fashion editor: Katie Mossman |
![]() |
Baby, She's a StarVestido, $4,995, Dolce & Gabbana. 877-70-DGUSA. Sutiã, $220, e parte de baixo, $165, Eres. nancymeyer.com. Sapatos, $850, Raphael Young. raphaelyoung.com. Cabelo: Philip Carreon; maquilhagem: Fran Cooper for Stephen Knoll Salon; manicure: Jenna Hipp for Nailing Hollywood; pordução: Joy Asbury Productions; acessórios: Colin Donahue. |
![]() |
Skater GirlVestido, $6,040, Emanuel Ungaro. ungaro.com. Sapatos, Dolce & Gabbana. 877-70-DGUSA. |
![]() |
With the BoysVestido, Isabel Marant. Pulseira, Lynn Ban. Sapatos, Christian Louboutin. |
![]() |
| Vestido, $1,745, Blumarine. Bloomingdale’s, NYC; 212-705-2000. Sapatos, $790, Givenchy by Riccardo Tisci. Bergdorf Goodman; 212-753-7300. |





Nenhum comentário:
Postar um comentário