sexta-feira, abril 29
Dr. Like diz que a Britney criou seu próprio genero musical!!
Desde que Britney Spears surgiu na cena pop há uma década e meia, ela fez um montão de coisas na música: do pop chiclete até o pop sexy das pistas de dança. A MTV Newsconversou com Dr. Luke, um produtor que trabalha com cantora há anos e um dos responsáveis pelo Femme Fatale. Ele acredita que Britney se tornou maior do que a própria música pop. Na verdade, Luke diz que é difícil defini-la em apenas um gênero.
“Eu acredito que Britney criou seu próprio gênero: se você escutar canções como Toxic,Piece of Me e Oops! ...I Did It Again, verá uma espécie de influência; elas mostraram o caminho”, disse ele à MTV News durante a ASCAP Pop Music Awards.
Quando os dois se reuniram para trabalhar em seu mais recente álbum, Britney já tinha em mente o que queria fazer. “Ela queria continuar com o pop atual, mas evoluí-lo", revela Luke. “Então colocamos um dubstep aí, uns bridges lá. Misturamos esses elementos nas canções e, espero que tenha ficado bacana, que tenham gostado.”
Parece que toda vez que Spears lança um novo álbum, o seu retorno é anunciado. Entretando Luke não concorda.“ Onde ela estava? Eu não sei. Eu nem sabia que Britney havia parado, na verdade”, ele disse. “Britney sempre fez shows e vendeu álbuns, então não sei porque ela desapareceu para alguns.”
O que Spears e Luke escondem na manga? “Não sei... preciso respirar, pegar ar”, afirma ele. Mesmo assim, parece que os dois estão sempre fazendo algo, por exemplo, o recente remix de Till The World Ends com Ke$ha e Nicki Minaj. “Já tínhamos os vocais da Ke$ha porque ela escreveu a canção. Aliás, ficou ótima em sua voz”, explicou Luke. “E Nicki participará da Femme Fatale Tour, então pedimos para ela, e ficou incrível. Ela arrasou.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário